terça-feira, dezembro 12, 2006

Um pouco de nós...II

Vamos continuar com a nossa pequena brincadeira de nos apresentarmos...
Jorge - O Instrutor:
Cor dos olhos: azuis.
Cor dos cabelos: castanhos mais claros.
Altura: 1.80m.
Signo: touro.
Qual a maior fraqueza? não a denuncio.
Qual o maior medo? não tenho medo de nada.
Costuma cantar? nem por isso. Há uns anos cantava a canção do bandido.
Acredita em si mesmo? sempre. Sou muito optimista para comigo.
Costuma beber álcool? não.
Chorou recentemente? não.
Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal? umas quantas vezes, principalmente quando escrevia artigos de opinião.
Fuma? deixei de fumar no dia 12 de Março de 1998.
Preocupa-se com a sua saúde? todos os anos faço um check-up. Devia fazer exercício físico. Talvez para o ano...
Gosta de tempestades? adoro trovoada e relâmpagos.
Número de filhos: 2.
Como gostaria de morrer? não penso nisso.
Matutino ou nocturno? levanto-me ás 6h50 e deito-me á 1h da manhã ou pouco mais.
Como se imagina daqui a dez anos? a dar formação com uma intensidade fantástica.
Objectivos para o futuro: sair-me o euromilhões.
Qual o lugar onde mais gostou de estar? puuuufffff!!!!!
De que se arrepende de ter feito? nada.
O que acha do seu local de trabalho? eu deixo.
Jorge Ortolá

Sem comentários: