segunda-feira, novembro 20, 2006

Um pouco de nós...

As próximas linhas , apesar de serem uma pequena brincadeira, pretendem mostrar um pouco mais as "caras" desta Escola de Condução.

Andreia - A menina da Secretaria:

Cor dos olhos: castanhos.

Cor dos cabelos: agora estão em tons avermelhados.

Altura: 1.53m. Sou muito alta!

Signo: aquário.

Qual a maior fraqueza? são tantas... mas a maior de todas talvez seja o meu coração. Quando ele está mal, mais nada funciona...

Qual o maior medo? de perder as pessoas de que mais gosto, principalmente os meus pais. Ah, e tenho muito medo que as pessoas me magoem....

Objectivos para o futuro: investir na minha carreira profissional, talvez tirar um curso superior, ainda não sei bem é o quê, e, principalmente, ser Feliz!

Costuma cantar: gosto muito de cantar, principalmente quando estou a conduzir, mas daí a cantar bem....

Acredita em si mesmo? tem dias.... mas se eu não acreditar, como é que vou realizar os meus objectivos?

Costuma beber álcool? ás vezes, mas só em dias de festa. Festa é festa!

Chorou recentemente: á pouco tempo, no sábado. Sempre que assisto áquela cerimónia choro baba e ranho, quase que preciso de um lençol....

Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal? ultimamente muitas. Sim, porque esta escola é um sucesso e estamos sempre a aparecer no jornal. Espectáculo!!!

Qual o lugar onde mais gostou de estar? sem dúvida em Cabo Verde. Estive lá em Setembro e foi do melhor... pena ter sido só uma semana.

Fuma? mais do que devia...

Preocupa-se com a sua saúde? Nem por isso, sou muito descuidada, e quando fico doente, não ligo nenhuma ao assunto. Fico á espera, o que fôr, será!

Gosta de tempestades? só quando estou em casa, de preferência na minha caminha!

Número de filhos: nenhum, e pelo menos para tão cedo, não estou a contar com isso.

Como gostaria de morrer? como espero que isso seja daqui a muito tempo, ainda não pensei muito nisso, mas espero estar num sitio bonito e principalmente, bem acompanhada!

De que se arrepende de ter feito? de nada, arrependo-me mais de não ter feito....

Matutina ou nocturna? sou matutina porque tenho de trabalhar, mas gosto muito da noite!

Como se imagina daqui a dez anos? muito feliz, na MINHA casa (porque agora ainda vivo com os meus pais), possivelmente muito apaixonada, muito rica (não custa nada sonhar, não é?) e a parte pior, mais velha!

O que acha do seu local de trabalho? sinceramente? Adoro trabalhar aqui. Gosto de tudo, do ambiente, dos colegas, de conhecer os nossos alunos. é muito giro ver as pessoas a começarem a tirar a carta, ás vezes com medo, e depois irem embora, todas felizes porque já podem conduzir. Apesar de todos termos os nossos dias maus, eu adoro isto. Até quando estou de férias ou de folga, a minha cabeça não pára. Também, não podia dizer mal, afinal de contas o patrão vai ler isto!

E é tudo, acho que já me conhecem um bocadinho melhor, não muito mas, podem sempre passar por cá..... Beijinhos!!!

Andreia

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, dizes o bem e dizes o mal com muita ironia... davas pr ser uma boa actriz.mas continua assim tal como tu és Andreia pois é assim k o pessoal gosta.boa continuacao e bravo pelo blog...ass: Alex

Anónimo disse...

Descrição muito fiel..
é mm axim a menina andreia...uma fofa,.,,smp a rir, bem disposta, sonhadora, apaixonada (tds seremos eternos apaixonados...), que canta mto bemmm...n e daquelas cantoras de xuveiro...
Fost a cabo verde?-..vive-s bem pa esses lados ...tou na brinca...
Curso superior?espero mm inda te encontrar por aki axu k so fazias bem..inteligencia n te falta ...
tenhu saudadix dos tempos da epff...nos sorrimos que soltamas, das brincadeiras, das aulas, enfim de voçes..
E a jantarada e mm pa ser feita!...
Goxt d ti! ...beijuuuu
kiss lara